domingo, 5 de abril de 2009

Estou completamente recuperado da ecatombe mental maravilhosa que vivi nos ultimos dias de 2008 e primeiros de 2009. Na verdade, dizer "recuperado" parece meio fora de lugar, já que eu não sou o mesmo de antes, pelo menos não em essencia. Talvez não seja recuperado, seja plenamente transformado, mas não plenamente no sentido de inteiramente transformado, quero dizer que a transformação pela que passei começa a mostrarse feita, isto é, já penso diferente, hajo diferente o pelo menos estou meio impulsado.
Como sempre, o futuro, luminoso. Todas as desgraças previstas podem chegar, meu objetivo é o mesmo, transformar. As transformações podem ser internas, posso me transformar, ou externas, posso transformar outras pessoas e outras coisas, inclusive posso transformar criando, recriando, maquiando, mentindo ou jogando.
As vezes eu penso que nunca sofri, mesmo nos momentos de maior sofrimento. Que sentimento ou pensamento mais estranho. Chorando muito, sempre penso "como sou tolo". Não tenho motivos para sofrer, tenho que ser doador de felicidade.