miércoles, 19 de diciembre de 2007



Capitalismo selvagem.


Enquanto uns correm para fazer a "melhor marca do mundo", mesmo que seja por um segundo, os outros se atropelam. No esporte acontecem de vez em quando, são todos profissionais...na vida, somos todos amadores.


Essa foto, por sua confusão e quantidade de azar acumulado, me parece a visão teórica que eu tenho do mundo. Em quanto a visão prática, eu me sinto aqueles que correm do lado, mirando seus objetivos, sem se dar conta de que acaba de escapar de um mega tombo.


Que loucura é essa caralho? É difuder por que penetra pelo corpo, me faz sentir o vento suave fresco no rosto, o capacete tranquilo na cabeça, as rodas rodando. Porém é simplismente uma conexão contraditória.


A PERCEPÇÃO DA CONTRADITORIEDAD DA VIDA FAZ BEM.

No hay comentarios: