sábado, 15 de diciembre de 2007





O amor de mãe é igual o amor de Deus, não existe, se não se origina e se mantém com a vida. Nada se sabe, nada se sente antes, então nada somos.
Tudo é fantasía, tudo é sonho. Afinal, quando você está acordado, em algum momento você chega a ser mais que pensamento e sentimento?
De pé, vigilia, claro, constância; dá pra saber mais o menos o porquê das coisas. Porém para conseguir escolher o que ser tantas vezes bem, não sei, não tem quem. Além do que, não sei pra você, pra mim a maior parte dos atos são inconscientes ou inconsequentes, meus pensamentos são apenas estructuração das condições de posibilidade, mas as escolhas que faço acabam sendo bastante determinadas pelos meus sentimentos, minhas necessidades, minha sociedade.
.

.

.

DAVID HUME é inspiração de boa parte dos meus pensamentos dessa semana.

No hay comentarios: