domingo, 23 de diciembre de 2007

"Tirei um dia a menos ou um dia a mais, sei lá...Tanto faz, os dias são iguais.Acendo um cigarro, vejo o dia passar.Mato o tempo pra ele não me matar." Diário de um detento, Racionais mc´s.


O sentido da vida, muita gente se pergunta. Se quando você é jovem você pensa na vida como uma degradação de posibilidades, para de foder, parar de comer, parar de viver, ou seja, a vida puramente animal, se pode dizer que o sentido da vida é autoconsumirse. Se quando você é jovem você acredita que a vida deve ser aproveitada não como repetição do mesmo, mas como abertura de novas posibilidades, que a cada momento você se sente melhor, com menos defeitos frente a si mesmo, os anos parecem riquezas.

Eu, Pablo, as vezes tenho a sensação de ter certeza do sentido da vida. Também chego no outro extremo, descrença total de qualquer facilidade. Você alguma vez já teve a sensação de que sua vida, mesmo com problemas, estava cada vez mais sob seu controle?
Meus pais, os melhores que eu conheço, desculpe a falta de modestia.

1 comentario:

Faillace dijo...

Pablete, tá misturando espanhol com português? heheheheh.