martes, 27 de mayo de 2008

Salada


Cheguei da praia,
Tirei areia do furico,
Comi sopa de letrinha e caguei livros!

Antes literatura de merda
Que vomitar arrogância.
Não tem ciência moderna
Que me tire a demência.
Nem cagando tenho paciência
Pra vaziar a cabeça!

Se meleca não tem cheiro de nariz,
Nem gosto de giz,
Me diz... O que cheirar para ser feliz?

O demagogo come o povo com pão e ovo!
O pobre chora pó e pedra.
Mas... Turbas são incontroláveis?
Nem mesmo num sonho remoto!
Já inventaram policia, TV e voto!

Dê mais orgia, Demagogia!
Nos dê ração, minha nação!
E liberdade!! (pra encher minha garagem)
E uma mulher!! (Pra meter onde quiser)

De olhos vermelhos e dentes podridos,
Eu sou viciado... me dá um trocado?
Bebi seu chorume, pedaços de tudo,
Tão podre ele eeraaaaa...
Morri moribundo!!

Urubu da cabeça branca,
Satanás que não comeu carniça,
Comeu o miolo dos baianos e achegados,
Por exemplo, Jorge Amado.
Belisca os olhos fisgados pela tela
E vem sugando o Spaghetti encefálico.
Também usa de minhoca a engenhoca estatal
Pra pescar os peixes grandes e fortalecer o curral.
A ambição é exclusiva do animal racional!

Os demônios fazem o inferno na terra
E morrem mais em paz que Jesus.
Enquanto isso rico é quem tem leite
Pra tomar no cuzcuz.
A maioria toma no cú sem enfeite,
Vivendo a treva e vendo a luz.
Apocalipse hoje do peão que não tem pão e nada em pus.

2 comentarios:

João dijo...

ah pablito, sapateando sobre as palavras. Me diga uma coisa: para onde vão todos os livros q lê? Você os caga, os absorve, fica ruminando-os, faz poema ou texto? Você escreve enquanto dorme? Ontem, dormindo, escrevi duas coisas: psiu, atiço ela, mas ela é difícil; na palma na minha mão há um corte abissal, uma voz diz ser a linha da vida, a outra diz ser arte do cão. Achou oq dos meus sonhos?

João dijo...

hein viado?