jueves, 24 de abril de 2008

Ataque Aéreo



Luto contra um zangão
Que passando sentiu
O potente olor das minhas miles de flores,
Secando de cabeça para baixo,
Destinadas a temperar de loucura nossa colméia.

Por sorte tinha uma pasta na mão,
Com todos dever e lição,
Quando invadiu minha residência tomo na cabeça e caiu.
O zangão quando entrou não sorriu,
Caiu em minha cama, atontado, e tentou voar.
Ventei seu vôo pra lá, ele saiu pela janela que entrou.

Pensei “não é só muito-doido que gosta de flor,
Se aqui tivesse beija-flor ele viria me visitar”.
Natureza, bicha esperta, com alma de saci,
Que mistura tudo e leva para onde quer.
As formigas caminhando em baixo do meu pé;
Solitária dividindo com um menino a barriga de uma mulher;
Os vermes dos porcos comendo uns miolos qualquer.

No hay comentarios: