martes, 1 de abril de 2008


Eu e você (Seja quem for)

Só sozinho me esquadrinho
Conheço meu preço, meus vícios,
Minhas virtudes de verdade.
Só sozinho tenho coragem
De assumir nula vontade
De viver nesse mundo de saudade.

Me pego mentindo nas primeiras linhas,
Coitadas, sozinhas não conseguem evitar.

Meu mundo é saudade,
Maldade minha dizer
Que não gostaria viver
Nesse mundo, maldade.

Eu gosto, gozo, sozinho
Te amo sempre mais um pouquinho.

A esperança é natimorta,
Mas amizade é o que importa,
Em cada porta te encontro
Dentro do pensamento,
Pronto pra me lembrar de algo remoto,
Pra meu coração bater como o motor de uma moto.


Me suicidaria se não fosse morrer de qualquer forma.
Viver sozinho eternamente é a pior dor que ninguém sente.
Penso pra frente, não interprete mal minha confusão latente.
Mas, pra trás, foi meu parto, mais pra frente de muita gente é um infarto;
Por isso sozinho no quarto, com você, meu amigo, meu sentimento reparto:
Viver sem amar é como perder sem jogar,
Morrer amando é como perder jogando,
Eterno será meu instante por ser na vida um amante!

No hay comentarios: